sábado, 23 de maio de 2009

A notícia: são trigêmeos!!!

Ah, essa foi o babado!

Sabíamos que deu positivo ? Mas não conseguimos marcar a médica pra tão perto.

Conseguimos quase 5 semanas depois, como estava bem no comecinho da gestação, não tinha tanta pressa, já estava tomando o ácido fólico para ajudar na formação do tubo neural do bebê, enfim, estava tudo sob controle e só nos restava esperar...

Com 9 semanas e 6 dias, fomos à médica, que fez a consulta, exame clínico, conversa, coisa e tal e falou que não poderia me acompanhar pois a data provável de parto iria coincidir com suas férias, me recomendou outros obstetras e pediu um ultrassom para confirmar a gestação e saber se estava tudo bem...

Pois bem, lá vamos eu e o marido, o pai do ano que não deixou de comparecer a uma consulta nem exame sequer que fiz, fazer nossa primeira ultrassom: ahá!

Em questões de segundos, a ultrassonografista, sem medir as palavras foi soltando o parecer dela:

"Confirmada gestação, são gêmeos..."


Eu e Roberto imediatamente celebramos, queríamos assim, mais de um, um só trabalho, mas quando se fala em gêmeos só se pensa em dois ? então, foi assim que pensei, mas ela continuou:

"Epa, peraí, aaaai que lindo, são três".

Daí ela chamou meia dúzia de jalecos brancos pra ver, eu tapei os olhos numa primeira reação de susto e o marido, como sempre surpreendeu:

"QUE MASSA VELHO!!!"

Daí aquela mesma história de sempre, nos empenhamos em contactar todos da agenda telefônica, espalhando a notícia!

Ah, meu susto passou logo e fiquei feliz desde então curtindo este trio que trago dentro de mim!

USG de 16 de março de 2009:




















Paola

Um comentário:

Uli disse...

Paola, vc jura q foi tranquilo assim mesmo? Nossa no meu caso q já era de se esperar pq fiz fertilização e coloquei 3 embriões, nós quase caí os duro de susto!!!! kkkkkk E confesso cá entre nós q passei umas 2 semanas meio apavorada, com medo...mas agora posso te dizer: não existe nada melhor!!!!! Mil bjs querida, seu blog está lindooo!