Sabíamos que deu positivo né? Mas não conseguimos marcar a médica pra tão perto.
Conseguimos quase 5 semanas depois, como estava bem no comecinho da gestação, não tinha tanta pressa, já estava tomando o ácido fólico para ajudar na formação do tubo neural do bebê, enfim, estava tudo sob controle e só nos restava esperar...
Com 9 semanas e 6 dias, fomos à médica, que fez a consulta, exame clínico, conversa, coisa e tal e falou que não poderia me acompanhar pois a data provável de parto iria coincidir com suas férias, me recomendou outros obstetras e pediu um ultrassom para confirmar a gestação e saber se estava tudo bem...
Pois bem, lá vamos eu e o marido, o pai do ano que não deixou de comparecer a uma consulta nem exame sequer que fiz, fazer nossa primeira ultrassom: ahá!
Em questões de segundos, a ultrassonografista, sem medir as palavras foi soltando o parecer dela:
"Confirmada gestação, são gêmeos..."
Eu e Roberto imediatamente celebramos, queríamos assim, mais de um, um só trabalho, mas quando se fala em gêmeos só se pensa em dois né? então, foi assim que pensei, mas ela continuou:
"Epa, peraí, aaaai que lindo, são três".
Daí ela chamou meia dúzia de jalecos brancos pra ver, eu tapei os olhos numa primeira reação de susto e o marido, como sempre surpreendeu:
"QUE MASSA VELHO!!!"
Daí aquela mesma história de sempre, nos empenhamos em contactar todos da agenda telefônica, espalhando a notícia!
Ah, meu susto passou logo e fiquei feliz desde então curtindo este trio que trago dentro de mim!
USG de 16 de março de 2009:
Paola
Um comentário:
Paola, vc jura q foi tranquilo assim mesmo? Nossa no meu caso q já era de se esperar pq fiz fertilização e coloquei 3 embriões, nós quase caí os duro de susto!!!! kkkkkk E confesso cá entre nós q passei umas 2 semanas meio apavorada, com medo...mas agora posso te dizer: não existe nada melhor!!!!! Mil bjs querida, seu blog está lindooo!
Postar um comentário